[constanca] diz:
beckham:250 milhões de dólares
[constanca] diz:
sabia que eu sonhei com ele no outro dia?
[constanca] diz:
sonhei que ele estava aqui em casa, e que a gente estava conversando.
[constanca] diz:
e eu sabia que era ele, ELE, e não ligava.
[constanca] diz:
daí ele ficou me indicando um livro que eu tinha visto na fnac e que não tinha comprado, tinha feito pouco caso.
Ana Luiza diz:
porra, que malígna. vc trouxe ele de madri pra o recreio dos bandeirantes, para a sua casa????????
[constanca] diz:
e eu fiquei meio puta, porque se tivesse comprado o livro, teríamos assunto. [constanca] diz: e daí ele foi embora de onibus. e quando ele entrou no onibus eu me dei conta que era o david beckham e corri atrás
[constanca] diz:
e entrei no onibus. e perguntei pra ele se a victoria não comia.
[constanca] diz:
JURO
Ana Luiza diz:
AHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHHHAHAHAHAHA

0 Comments:

Post a Comment



Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial