Hoje e meu dia de post. Hoje e aniversario de Sao Paulo. Hoje seria aniversario do Tom Jobim. E hoje eu to no Rio fazendo desfeita. Mal educada eu. Vou pra la, compro casa, fico amiga, me instalo e, no dia da festa, me mando. Desculpa Seu Paulo. De verdade.
Mas hoje eu dormi com os meus bichos do Rio. Os de verdade e os de mentira. Hoje eu fiquei pensando nos golfinhos com cheiro de pitanga. Minha irma deu um pedaco de frontal pro meu cachorro preferido. Eu tenho um cachorro preferido. Admito. E eu prefiro porque ele e emocionalmente instavel. Porque ele vira a cara pra mim quando eu fico muito tempo sem aparecer. Porque ele rosna e briga. E porque ele me da a patinha. Eu que ensinei. E porque a gente se entende e se parece. Eu costumo ter preferencia por coisas na vida. Por exemplo, eu prefiro o Rio. Nao que eu nao goste de Sao Paulo, eu gosto. Mas eu prefiro o Rio. Eu prefiro Paris a Londres. Eu prefiro o meu machintosh de 5 anos, que ficou abandonado no Rio, que o meu pc novinho. Mil vezes. O garoto dizia que esse computador tava velho e lerdo. Mas eu discordo. Eu acho ele sempre lindo e muderno.
Quase que eu fiz uma tatuagem de henna na praia. Pensei em fazer um Piupiu, aquele bicho feio. So pra fazer gracinha, pra ser engracadinha. Mas nao. Hoje eu to assim, so pensando na vida. Na sombra, no Rio. Sao Paulo, meus sinceros parabens.

1 Comment:

  1. Anónimo said...
    Ana, fala sério, você jamais, eu disse JAMAIS estaria na comemoração do aniversário de SP!!! Imagina a cena, vc com um casaquinho, a bolsa café (que eu adoro) e seu óculos chiquerésimo, na praça da Sé esperando a hora de liberar o bolo gigante pra você colocar dentro de uma bacia e comer com seus culegas,... fala sério!!! Hahahaha ia adorar ver isso,...

Post a Comment



Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial