Desculpa blog, não to conseguindo dar a atenção que você merece. Outros assuntos me consomem. Como por exemplo o fato de que eu tenho que pedir demissão nós próximos sessenta minutos. Sessenta não. Vou enfrentar. Vou agora. Ai.
(Fui)
Pronto. Pedi. Tenso isso de pedir demissão. E justo daqui. Vou ter que me desfazer do meu crachá cheio de superpoderes. Vou ter que colocar minha carra Peteca em outro estacionamento. Vou me juntar ao grupo das poucas pessoas que saem daqui, dessa enorme caixa de Lego, cheia de possibilidades. E tudo isso porque eu quero jogar videogame. Lego é muito legal, mas videogame brilha. Mas Lego brilha. Mas videogame brilha. Mas Lego brilha. Mas videogame brilha. Mas as crianças de hoje em dia só querem saber de videogame.
E então eu pedi demissão. Porque a hora de fazer merda é agora. Porque eu já troquei o Rio por São Paulo. E eu não sabia disso na hora em que eu resolvi dizer pro meu chefe que eu ficaria em SP, em meados de fevereiro do ano passado, mas talvez a decisão mais difícil tenha sido aquela. E só Disus sabe o que eu tenho enfrentado desde então. A garota até imagina, acompanhou de perto, de longe, mas não sabe. Só eu e Disus.
Me lembrei dia desses de uma das minhas aulas de ballet. Era um professor convidado. Eu adorava quando eram pessoas novas dando aula, porque eles eram sempre novas chances deu ser descoberta como a melhor bailarina do planeta.
E esse cara foi pra diagonal da sala, fez uma fila com as bailarinas, e mandou que a gente corresse, uma de cada vez, até ele, de olhos fechados. E eu nunca fui descoberta a melhor bailarina do planeta, mas eu fui a única que conseguiu correr de olhos fechados até que ele me segurasse.
O professor foi pego de surpresa, ele estava acostumado com a desistência nesse exercício, mas eu sabia antes de começar que eu conseguiria.
E agora é a mesma sensação. De que pode dar merda, de que eu posso dar com a cara na parede, levar uns pontos e quebrar o queixo. Mas eu vou correr. Porque sou exibida. Adoro ser a única.
E eu pedi demissão.

1 Comment:

  1. Anónimo said...
    Você vai fazer muita falta, bailarina. :)

Post a Comment



Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial