Hoje eu fiquei sabendo que uma menina aqui da firma disse pra outra menina aqui da firma pra que ela tivesse cuidado comigo porque eu era duas caras.
Ai. Muito forte essa expressão: duas caras.
Mas aí eu sentei de joelho no milho na quina da parede e refleti. E é aquela velha história de que eu seria eliminada do BBB na primeira semana. Realmente. Acho que duas caras é pouco pra mim. São muitas faces de um só ser humano. Muita versatilidade.
A tal secretária tie dye pink, que eu tenho certeza que não é flor que se cheire, acaba de me chamar de "amore". E se ela me chama de "amore" é porque eu dou liberdade e porque consequentemente, eu não sou flor que se cheire. E é daí pra pior.
Estou sofrendo horrores para administrar na minha cabeça o fato de que eu sou uma pessoa double face. E se eu levo isso pra análise, esse assunto me custará muitos dinheiros. Então eu sou assim. Fiquem sabendo.

4 Comments:

  1. Anónimo said...
    Outro dia minha chefe brigou comigo por uma cagada que não fui eu quem fiz. Fiquei puto da cara: levar esporro por algo que não fiz na condição de virtualmente demitido. Mais tarde ela me chamou de "amor" e eu perdoei ela. Acho que funciona assim. Esse tal de amor...
    Anónimo said...
    Não conheço, mas deve dar preguiça olhar pra essa secretária.

    E duas caras é um ótimo doce do kopenhagemeverson (não sei como escreve).

    Enfim, o chocolate é excelente.

    =)
    Ana said...
    vocês têm razão. esse lance de uma cara só não tá com nada. o que seria do carnaval de veneza, não fossem as máscaras?

    e, ilma, chuchu, também AMO o duas caras da kopenhagensbvksjbfd.
    Anónimo said...
    EU, enquanto persona, a nível de estagiário insolente, acho que ter duas caras é bom. Assim... Não é bom se vc for que nem a Fani ou a Carol.

    Mas é bom se vc tem seus dias xumbregas, seus dias introspectivos e seus dias contagiantes. Eu tenho algumas caras mas elas pertencem ao mesmo estagiário insolente.

    E viva veneza!

Post a Comment



Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial