Agora, exatamente nesse momento, eu queria algumas coisas:

- que a garota não reclamasse que eu postei logo depois dela. Porque agora é assim, ela reclama se eu tiro o post dela do topo da página. Repressora.

- que eu cruzasse com um moreno, alto, bonito, sensual e barbudo na rua e caísse de amores. E que eu pudesse encostar um pouco a cabeça e dividir um pouco do peso. Porque pesa. Pesa demais isso de manter a cabeça erguida, olhar pra frente e andar em linha reta. Ô se pesa.

- que algum fiodikenga tivesse a dignidade de parar de dizer que vai fazer e efetivamente fazer uma porra de uma caralha de um template. É o que eu sempre digo. De dizer que vai fazer até fazer tem muito chão. É igual caneta. Caneta todo mundo tem, mas assinar, não é qualquer um que assina não.

- e se não fosse pedir demais, o meu moreno alto, bonito, sensual e barbudo, seria mais querido se tiver caneta e categoria pra assinar.

E bola pra frente. Em busca do bonitão.

2 Comments:

  1. Anónimo said...
    *vergonha*
    Anónimo said...
    sou moreno, alto e to com a barba grande... hjeheheh
    bjs moça

Post a Comment



Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial