Faz uns dias a Júlia me escreveu um e-mail lindo. Com saudades. Ela dizia que era um absurdo que depois de uma primeira visita, com o apartamento ainda no osso, eu ainda não tivesse ido lá.
A Julia é assim. Ou assim: Júlia. Não sei, não importa. Ela é a menina dos cabelos enormes, volumosos, que cortou os cabelos bem curtos. A menina do pão de batata com café com leite. A menina vegetariana, dos gatos, do apartamento de chão de taco clarinho. A menina sem geladeira, a menina que saiu de casa e sente saudades. E que sente saudades de mim.
Eu sinto tanta saudade da Julia. Tanta. Mas a gente sofre do mesmo mal: falta de vergonha na cara. Comprei sua plantinha faz tempo sua desavergonhada. Você vem buscar ou eu vou levar?

1 Comment:

  1. Anónimo said...
    eu te liguei no domingo - não sei se esse ou o outro - pra passar na tua casa bonita mas você não estava nela. vamos combinar

Post a Comment



Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial