Hoje é aniversário da garota. Só vou escrever nesse blog verde porque hoje é o aniversário dela. Não fosse aniversário dela, eu não escreveria nesse blog verde.
E então eu liguei pra ela às duas da tarde, quando acordei. Ela exclamou: pensei que você tivesse esquecido de mim!!!
Eu sabia que essa seria a abordagem. Eu acordei atrasada para o aniversário dela. E ela disparou a perguntar quais seriam minhas próximas visitas ao Rio. E eu disse que seria no aniversário do meu pai e não sabia mais quando. E então ela mandou que eu me planejasse.
Eu não me planejo pra nada. Deixo a vida me levar vida leva eu. Não consigo. Mas vou me planejar, porque a garota aprendeu a vir pra São Paulo e agora ela quer vir pra São Paulo.
Ela brigou comigo essa semana, disse que eu estava mal humorada, mal criada, não me alembro. E então eu evitei perguntar como se escreviam coisas. Ela fica chateada que eu não entendo nada de seriados. Nem de Friends eu entendia. Mas ela insistiu. Insistiu. E dizia: Anne Loiuse, você tem que ver Friends! Você precisa entender o que eu estou dizendo.
Então eu pegava os boxes dela emprestado e não via. E ela ficava doente de saudade dos boxes e eu devolvia. Quando eu me mudei pra São Paulo, talvez pra suprimir a saudade da garota, eu comecei a ver Friends. E hehe. Adoro.
Quando eu chegar no Rio na sexta-feira, vou apertar bastante a garota. E ela vai ficar se esquivando, porque ela não sabe abraçar. É doida. E talvez eu leve o livro dela de volta. Lido pela metade. Só pra ver se ela libera um pouco da tensão e fica mais suuuuuuuuuuuave, como a Bebel. Suave, suave.
Eu tenho preferências na vida. Vocês sabem. Ela é uma delas.

Post vermelho de aniversário. =)

1 Comment:

  1. Mme. Cedilha said...
    essa história do eu não gosto de abraço vai ganhar post. pra me defender.

    adoro ser preferência. a-do-ro.

Post a Comment



Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial