Vou escrever qualquer coisa. Só pra tirar o texto da garota aqui de cima. Essa tipologia que ela usou é uó. Não dá leitura. Fora que eu não entendi absolutamente nada do que ela disse. Ela e esses papos de seriado.
E essa novela nova, hein? Qual é o nome mesmo? Presta? Detesto novela nova. Me dá preguiça. Saudade infinita do Olavo e da Bebel. Eu-sou-uma-piscininha.

Eu não sei não, mas eu acho que esse blog já era. Se pelo menos me dessem um template. Fino. Assim, de muito bom gosto. Vou passar um briefing de template, pra ver se alguém se dignifica.
caso contrário, eu paro.

Briefing de Template.

Cliente: as madamas
Campanha: Dê continuidade a esse blog
Situação do cliente: esse verde chegou a uma situação insustentável, total ausência de criatividade, demodé, infelicidade.
Demanda do cliente: cliente solicita um template discreto, sem muita papagaiada, uma corzinha ou outra, bolinhas ou risquinhos. Pouca coisa. Fundo branco. Quem sabe assim o "eu a garota" poderia ser escrito à mão. Com uma letra cheia de estilo. E pontilhadinho de bolinha colorida embaixo. Beeeeeem pequenininhas as bolinhas do pontilhado.

Duvido alguém fazer.

2 Comments:

  1. Muris said...
    Se a madama me der 30 minutos de sua atenção num dia qualquer á noite, eu faço um header e ajudo a deixar isso aqui menos uó.

    Mas eu du-vi-do a madama me dar atenção.
    Anónimo said...
    Eu já me ofereci umas quintetas vezes... ¬¬ Faço seu template em 5 minutos. :)

Post a Comment



Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial