Meus cachorros foram pro xadrez. Não teve jeito. Depois de terem apresentado comportamento inapropriado, fazendo xixi nos móveis da minha mãe, depois de terem mordido as canelas das visitas todas, depois de terem arranhado a porta do meu quarto implorando para entrar, depois de terem se jogado na piscina da casa à venda, depois de terem feito mais um pouco de xixi por todos os cantos e quinas, a casa não resistiu e teve que entrar em obras.
E o BOPE teve que entrar em ação. Levaram os pequenos para o xadrez, para que o chão ganhe nova vida, novo sinteco. Enquanto isso, meus três fedorentos ficarão de castigo, repensando sobre o xixi nos lugares errados e todas as demonstrações de má fé que eles apresentaram em nome do amor.
Mas vocês sabem. Eles também são fãns de Paris e de Britney. Estão achando chiquérrimo esse lance de cadeia. Está super em voga. Vogue, vogue. E assim como elas, não tirarão nenhum proveito desse período de clausura. Sairão de lá fazendo muito mais xixi do que de costume.

Assim como Britney e Paris, por mais doidinhos que eles sejam, eles estão sofrendo. Os brutos também amam. Não estão entendendo nada. Estão perto dos rotweilers, caninos perigosos e assustadores.

O coração dos avós está partido. O meu também. E o deles, céus, deve estar em frangalhos.
Difícil isso de reabilitação. Desnecessário isso de sinteco.

3 Comments:

  1. Muris said...
    Desnecessário isso de sinteco. Isso de cachorro no zadrez é pura crueldade. Sou a favor do semi-aberto.
    Anónimo said...
    Mas vamos combinar que é um tanto irritante ficar limpando xixi de cachorro o dia inteiro. Palavra de quem também tem cão morando dentro de casa...
    Anónimo said...
    Cheguei do sirviçu onti e cadela, feliz que só vendo, fez um baita, mega xixi no sofá. É, no sofá. Aquele q as visitas adoram se jogar p/ tirar um cochilo, ver TV e papear... Mas era um xixi q facilmente enchia uns 10 potes de exame de urina, sabe? Como limpar, antes da velha chegar? Xiii, a velha, pra quem não conhece, é histérica. Maluuuco, não podia passar definfetante com cheirinho de limão pq mancha. Joguei mta água e deixei na área. Mais tarde, a velha, a histérica, me liga berrando. Não disse q a velha era histérica?! "Não quero saber. Vai levar essas almofadas para lavar. E vc vai pagar. Se não não tem almoço pra amanhã". Tô fu@#$%&*dida.

Post a Comment



Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial