Então vamos às novidades. E se eu contar pra vocês que eu fui à igreja com meu pai e com a minha tia e que eu, na ilegalidade total e completa, comi uma hóstia?
E se eu contar pra vocês que embora eu ache completamente idiota essa catarse que acontece no mundo em função do reveilão, da passagem do ano etc e blá, eu acho fundamental, uma coisa meio espanta dragão, com o barulho dos fogos?
E se eu contar pra vocês que eu alterei esse template na madrugada, sendo que eu nada tenho de nerd, e vocês não falaram nada?
E se eu disser que eu tenho a maior curiosidade de saber quem são vocês todos? E se eu contar pra vocês que eu estou convencida que arial é a melhor tipologia para escrita corrente, assim, tipo essa aqui agora, contrariando o carinho que um dia eu tive pela verdana?
E se eu contar pra vocês que eu acho a maioria dos blogs mais do mesmo? É tudo gente como a gente. Tava todo mundo falando de fim de ano no fim do ano, de início do ano no início do ano. Sei lá.
E se eu contar que vai ter festa de aniversário do blog? Junto com o blog da Velma? E se eu contar que nossos blogs são do mesmo dia e a gente nem se conhecia?

Nada acontece. Contei tudo isso e a única coisa que realmente vai acontecer, ou não, é a festa de aniversário do blog.

E já que é mais do mesmo: feliz ano novo. Viva o ano par. Viva eu, viva tu, viva o rabo do tatu. =)


2 Comments:

  1. Anónimo said...
    hóstia na ilegalidade => HAHAHHAHAHAHAHA. e discordo com veemencia. verdana domina.
    Mme. Cedilha said...
    concordo com mary w. verdana é o que há.

    permita-me discordat sobre esse raio de arial. ô letrinha mais sem personalidade.

    e o bom de comer hóstia é mastigar, e abrir a boca pra buscar com a língua aquele restinho que grudou atrás lá do ultimo dente, aquele antes do siso que já foi retirado. na cara do padre, hehe. isso, eu DUVIDO que vc faça. isso, eu te desafio a fazer.

Post a Comment



Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial