Estou de volta. Tudo bem, tudo sob controle, tudo em ordem. Feliz ano novo.

Minha residência era, até ano passado, isenta de IPTU. Este ano não mais.
Pagar IPTU, na minha cabeça, é coisa de adulto. E francamente. Não me encaixo em tal categoria.

Se eu fosse vereadora apresentaria um projeto de lei onde só pessoas com maturidade comprovada seriam obrigadas a pagar tal encargo.

No mais, devo dizer que não pára de chover há oito dias. Ou seja, desde o dia em que a garota resolveu comprar biquinis. Ainda dá tempo de devolver os biquinis e salvar o carnaval da maioria das pessoas desse país. Sangue de Jesus tem poder. Biquini no armário da garota também.

1 Comment:

  1. Anónimo said...
    nessa enquete eu posso ser os quatro.
    paraquedista é maneiro pacas, saca mano????

Post a Comment



Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial