Até que um dia me perguntaram: posso comprar frutas pra Lene picar pra mim?
Eu que nunca fui mimada com frutas cortadinhas e eu que sempre achei que era abuso pedir coisas diferentes de lavar, passar e limpar para a diarista, nunca atentei para o que poderia vir a ser o milagre das frutas picadinhas.
Vocês sabem. Banana é a minha fruta preferida. Ela é tão facinha, tão docinha.
Devo confessar que nunca dei muita atenção para as outras frutas. Elas precisam de toda uma engenharia para degustação. Então, as frutas naturalmente apodreciam e restava em mim uma sensação de total incompetência logística de consumo de frutas dentro do prazo estabelecido pela natureza.
Até que me fizeram essa pergunta. E eu pensei.
E pedi. E a Lene, que merece um post todo especial, desde então, pica as frutinhas como todo amor e carinho. Ela é especial porque faz as coisas com carinho. Ontem ela deixou um bilhete dizendo que deixou o ferro de passar cair no meu carpete e dizendo também que cortou a mão.
Acho que ela disse que cortou a mão pra que eu ficasse penalizada e nunca mais pedisse tanta picação. E pra que eu não ficasse chateada com a tatoo de ferro de passar que o tapete do meu quarto ganhou.
Desde que acordei estou tentando falar com a Lene. Estou deveras preocupada com a mão dela. E não há nenhuma chateação com a tatuagem no carpete.
Eu sei. Frutas picadinhas pela diarista é demasiado terceiro mundo.
Vou refletir sobre isso comendo melancia.
:P
1 Comment:
Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial
Alias, como para tudo na sua vida atualmente existe um post. Faça um post sobre a dificuldade das frutas.
Vou começar, Jaca 99 pontos.