Acontece que eu não entendo porra nenhuma de cinema. Acontece que eu não sei os nomes dos atores e não acho nada demais nesse tal de Gael Garcia, ainda mais enquanto mexicano bigodudo. Acontece que eu sempre entro em salas de cinema sem saber o que vem pela frente. Acontece que eu não fico vendo traillers tentando me lembrar do nome do filme e dos atores e dos diretores, porque ignoro tudo isso. Desculpa pessoal do cinema, eu ignoro. Não tenho nada contra filme nacional, e me lembro até hoje de algumas cenas de Super Xuxa contra o Baixo-Astral. Desculpa pessoal do cinema, outra vez.
Mas ok, eu sou legal, eu tinha esquecido dessa merda de Syriana, que eu gastei dinheiro pra ver. Fui ver Babel. Tem até seu valor, eu entendo isso. Mas eu também entendo que eu prefiro filmes sem valor. Ou filmes com valor que se disponham a entreter de alguma forma a audiência. A vida já é difícil o bastante, portanto eu sugiro que a próxima sessão seja de Xuxa Gêmeas.

Bom, agora eu vou falar da garota. Na minha agenda presidencial no Rio de Janeiro, em um dos dias tínhamos reunião no Botanic Garden. E era preciso estacionar o carro. O carro da garota. Acontece que a chefa da garota teve o carro arrombado no Botanic Garden. Aí, depois de 87 voltas no mesmo quarteirão, a garota, desesperada, pergunta pra um guardador que tinha uma latinha de cerveja na mão: "moço, posso parar aqui?" "tem certeza?" "não moço, eu NÃO vou parar aqui". O cara não tava nem aí onde ela ia parar, na verdade. Mas ela tava tão aflita pra não ter o carro arrombado, que praticamente desceu do carro pra bater no guardador.

Me leva pra filme perrengue e passa muito perrengue pra estacionar o carro. Muito perrengue essa garota.

Ah: eu acho aquele filme do antes e depois do amanhecer umas bostas. Há. Falei. : )

7 Comments:

  1. rodavivA said...
    Este comentário foi removido pelo autor.
    rodavivA said...
    Vi Babel na semana passada. Concordo com a agora do post debaixo. existem filmes indigestos excelentes. Amores Brutos é um dos meus filmes-indigestos-excelentes preferidos e por isso estava ansiosa por Babel. mas achei o filme bem fraquinho. a história do Japão é boa e renderia um ótimo longa por si só. mas a verdade é que o filme todo poderia ter sido contado em 30 minutos, o roteiro é fraquinho. Ou então foi meu cabeção que não entendeu mesmo.
    Mas quem é que estava interessado nisso mesmo, hein?! acho que ninguém...
    Ana said...
    silvéia, concordo com vc em gênero número e grau. tem seu valor. mas quiseram valorizar demais. perdeu o freguês. ; )
    Anónimo said...
    Perdeu freguês. Não acho nada indigesto. Esse diretor tenta ser indigesto e só conseguiu no seu primeiro filme de sucesso, Amores Brutos. Até porque 21 gramas foi uma firula só! Exatamente, esse Babel poderia ter sido um curta. Tem seu valor, ok, mas muita badalção por nada de mais. Vejam Diamante de Sangue, q é muito mais indigesto e interessante.
    Anónimo said...
    Uma pessoa que prefere assistir a filmes sem valor prefere sem sombra de dúvida assistir Superpop,Mais Você quando acorda,ler Sidney Sheldon ou Daniele Steel sábado à tarde,ficar revezando Páginas da Vida com TV Fama.
    Essa pessoa não merece respeito.
    Madame,espero que a senhora só preencha positivo na primeira opção.
    Anónimo said...
    Mais uma provocação depois desse comentário sobre antes/depois do amanhacer/pôr-do-sol não respondo por mim.
    Mme. Cedilha said...
    Perdoe-a, Senhor.
    Ela não sabe o que diz.

Post a Comment



Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial