Antes de ir pro aeroporto, chamei os cachorros na minha cama para distribuição de beijos. Os dois menores, gêmeos, não tomam conhecimento de nada. Sempre é motivo para uma coceira na barriga. Já o mais velho, o louco, o preferido, tava enfezado. Cookie, me dá a patinha? Me dá Cookie. Anda Cookie, me dá a patinha. Anda logo, a tiinha tem que ir. Me dá a patinha. Dá a patinha pra tia. Não vai dar a patinha não? Poxa Cookie, a patinha pra tia. Tipo um aperto de mão. Hein Cookie? Me dá? Por favor.
Fui embora e ele não me deu a pata. Com razão.

3 Comments:

  1. Anónimo said...
    Ok, "com razão", mas qual a razão? Porque eu to achando que isso é falta de bons modos mesmo.
    Anónimo said...
    Minha estadia em SP será motivo de post? Pleeease, se não vou ficar num motel de beira de estrada.
    Mme. Cedilha said...
    a verdade é que cookie é o cachoro menos cretino daquela casa. Fred já me mordeu variadas vezes, e o outro, bem, o outro, é tão na dele que nem o nome eu aprendi.

Post a Comment



Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial