|Ana Luiza| diz:
almocei no mcdonalds
|Ana Luiza| diz:
promoção do mcduplo
[Constança] diz:
EU TAMBÉM!!!!
[Constança] diz:
A MESMA COISA!
|Ana Luiza| diz:
pq eu teimo em acreditar que esse engorda menos
|Ana Luiza| diz:
nao comia la tinha milanos
[Constança] diz:
engorda menos nada.
|Ana Luiza| diz:
post no lance
[Constança] diz:
ok.
|Ana Luiza| diz:
http://lixomania.zip.net/
|Ana Luiza| diz:
será que algum nerd vai dar um template de presente pra gente?
[Constança] diz:
eu quero pedir para a julia, a defensora dos golfinhos.
[Constança] diz:
mas ainda estou esperando "pegar amizade"
[Constança] diz:
ela é boa, e é nerd.
[Constança] diz:
otima pessoa
|Ana Luiza| diz:
manu respondeu meu email
|Ana Luiza| diz:
ótimo
[Constança] diz:
ela está bem?
|Ana Luiza| diz:
fale, minha querida...

diga-me suas encomendas e te direi quem és.

beiço,

m.
|Ana Luiza| diz:
nossos textos nao merecem aquele verde
[Constança] diz:
não.
|Ana Luiza| diz:
é muito desmotivante
[Constança] diz:
é.
|Ana Luiza| diz:
ontem era seu dia
[Constança] diz:
escrevo hoje.
|Ana Luiza| diz:
vc sempre escreve nos meus dias. ai amanha vai ser seu dia e vc nao vai escrever de novo.
[Constança] diz:
eu me perco. nunca sei direito se é meu dia ou seu.
|Ana Luiza| diz:
você não aprendeu a diferença entre pares e ímpares?

2 Comments:

  1. Anónimo said...
    vcs precisam se entender...

    quero os posts ora...
    Anónimo said...
    Precisa "pegar" amizade não, por 200 pila eu faço um template novo pra vocês, com google ads e tudo pra deixar Madame Ç feliz, apesar dela ser um monstro que mata golfinhos... :)

Post a Comment



Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial