Esse blog começa a me dar uma certa canseira. Não sei se é esse verde, esse template sem personalidade, não sei o que é. Sei que já perdeu um pouco do brilho e da euforia inicial. Queria um template bonito, fino, de bom gosto. Não queria um blog com cara de blogger. Podíamos lançar um concurso: faça um template e concorra a brindes. Alguém se habilita?

Bom, ontem o Alan Pierre saiu. A Irislene Steffanely ficou. E assim é a vida. Feita de escolhas populares. Todo o tempo.
A Flávia, a tal garota vítima desse blog, tá na minha residência. Ela chegou antes de mim e trancou a porta. Já cheguei tendo que tocar a campanhia da minha própria morada. Um absurdo.
Tínhamos fome. E eu, dona de casa que sou, havia comprado verduras e legumes para uma sopa. E enquanto a gente descascava cenoura, batatas e chuchus, a Flávia, aquela que dá ordens à Teresa Cristina, me fala: Aninha, no caminho pra sua casa eu vi um anúncio do Pizza Hut. Dois absurdos.
Depois eu queria ver Big Brother. A Flávia, aquela da Pizza Hut, não vê Big Brother. Ela só viu a primeira casa dos artistas. E não me deixava ver o Big Brother. Perguntava o tempo todo. Pedia manga em pedacinhos. Três absurdos.
Perguntava porque as pessoas se apaixonam tanto em tão pouco tempo. Falava em princip. Queria o princip. E eu sem princip.

Só tenho uma coisa a dizer: uhunoviguaçu.

1 Comment:

  1. Anónimo said...
    Bip

Post a Comment



Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial