[Constança] diz:
estão achando a gente maluca
[Constança] diz:
mas no bom sentido
|Ana Luiza| diz:
po, eu nao sou maluca nao
[Constança] diz:
é sim.
|Ana Luiza| diz:
segundo meu pai, gênio, só é maluco quem come coco e rasga dinheiro.
[Constança] diz:
come coco?
[Constança] diz:
hum, cocô
[Constança] diz:
pensei em Côco
[Constança] diz:
to meiA lerda hoje
|Ana Luiza| diz:
eu nunca sei onde é o acento. eu nao sei escrecer, você sabe.
[Constança] diz:
deixe os acentos comigo.
|Ana Luiza| diz:
e a ortografia também.
|Ana Luiza| diz:
evangélio, you know.

3 Comments:

  1. Anónimo said...
    Pobre, pobrinho esse diálogo que poderia se transformar em triálogo (certo, ok?) Três pessoas papeando é triálogo. Isso não é show do milhão. Se Frá ficar de fora, se juntará ao Daniel e, juntos, criarão o contraasmalucas.blog.com.você.spotblablabla

    Frá não pode ficar de fora, se não não existirá mais encontros com café (qdo encontrar Ç) ou chop's (qdo encontrar T), nem festivais de pizza em sua casa e muito menos partidas de Master.

    Sem mais.
    Anónimo said...
    Cadiquê aparece "anônimo"? Enfim, definitivamente não tenho know-how para participar de blogs... Não sou anônima; sou a Frá. Ou Fla.
    Anónimo said...
    Ridículas! Todas as 3!
    Tá legal que não sou tããão próxima assim, mas que vcs me adoram, adoram! Então, custava chamar pro café?
    Lidiana

Post a Comment



Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial