Como vocês sabem, estou in do evangelho, e ando por aí pregando Disus. Disus is ten, you know.
Mas o que foi a Liane, aquela pessoa insuportável, consolando um dos emparedados com o versículo 38 de algum trecho da bíblia? Esse promete ser o BBB de Jesus. Os anteriores eram de Deus. Deus pra lá, Deus pra cá. Agora Deus passou o bastão pra Disus.
Eu vim pensando no carro que eu adoro bastidores. De qualquer coisa. Eu gosto de trabalhar em empresas grandes pra entender como as coisas acontecem. Por exemplo, como todas aquelas balas chegam às Lojas Americanas. Eu me interesso em saber que quando você faz uma assinatura de tv via satélite, e o teu equipamento não chega no prazo acordado, alguém vai tomar porrada. Sim, me interesso. Acho legal saber essas coisas.
Sempre gostei muito mais de aula de ballet do que dos espetáculos. Eu prefiro assistir às aulas e entender como é que se fica na ponta do pé. Ver as meninas na ponta do pé e não entender como é que se faz, é impossível no planeta Ana. Eu adoro ver aulas de ballet clássico. Bailarinas clássicas são arrogantes por natureza. Assim como os aviões e os cavalos. Mas tá. Depois eu desenvolvo isso.

Minha curiosidade do momento é desvendar os bastidores das igrejas evangélicas.
O que esses caras devem conversar antes de subir no palanque? Será que esses caras têm vontade de rir em algum momento? Constança, você pode me ajudar com isso?
Que Jesus esteja com vocês.

1 Comment:

  1. Anónimo said...
    só para ir se familiarizando com o mundo que tanto lhe interessa... o palanque dos evangélicos, aquele onde os pastores pregam (sim, pq eles não falam, eles pregam!), chama-se púlpito...

Post a Comment



Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial