Mais do que ficar brigando com a garota e mais que discordar de tudo, e mais ainda que nadar contra a corrente, esse blog nasceu da enorme vontade de nos exibir, pra botar ciúme na Flávia, e pra mostrar pros outros o quanto a gente se diverte.
A garota me indicou bons links nesse ano que, glória deus, passou. Segundo ela, ela é a senhora dos links. Eu sou a dos anéis. E hoje ela me mandou um, que veio de uma fonte bastante duvidosa, mas tá valendo.
Vamos padronizar algumas coisas por aqui, além dos dias pares e ímpares. Um assunto só, pras duas. O exercício de completar frases. Se eu fosse presidente do Brasil eu faria... Se eu trabalhasse no Google eu seria... Se eu ganhasse na megasena... O que a gente faria com alguns kilos a menos, etc.
E tem o momento merchan. Hoje eu li bons textos indicados pela garota.

Segue um trecho de um deles, com o link para o site da Tati Bernardi.

"Se implorar resolvesse, não me importaria. De joelhos, no milho, em espinhos, agachada, com o cofrinho aparecendo.
Uma loucura qualquer, se ajudasse, eu faria com o maior prazer. Do ridículo ao medo: pularia pelada de bungee jump.
Chorar, se desse resultado, eu acabaria com a seca de qualquer Estado, de qualquer espírito.
Mas amor não se pede, imagine só.
..."

1 Comment:

  1. Anónimo said...
    Olha, eu to lendo seu blog há uns dias, desde que eu peguei ele no meu sitemeter. Não tenho entendido nada, mas to achando a maior graça. E com uma dúvida ou duas a respeito disso tudo: a princípio eu achei que você fosse alguém que me conhecesse, ou fosse próxima de alguém que me conheça. Enfim, esse comentário não tem nada a ver com o post mesmo.

Post a Comment



Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial