Esse blog verde não dá mais. Dificulta muito o processo criativo. E mais uma vez, afirmo, trabalhar emburrece. Faz dias que eu não leio meus bloguinhos. Tô por fora das últimas. Não sei o que minha cheriée Britney anda fazendo mundo afora. E enquanto eu vou ficando por fora da vida das celebridades internacionais, vou ficando por dentro dos macetinhos de excel e de ppt. Bela troca de merda.

Muita decepção a cena de sexo da Isabel e do Renato. A Martha é demais. A Irislene Stefanely deixa o BBB com 68% dos votos em menos de uma hora. Neste momento, Lílian Cabral brilha na tela da Globo.

Hoje eu tava pensando que o Mario Bros, o BBB e o corporativismo são linhas paralelas. Em todas essas modalidades, você precisa passar de fase pra ganhar o jogo. E eu tava pensando que eu não sou o Mario Bross e que eu nunca mandei fita pro BBB. Mandei currículo, eu sei. Mas eu não tenho coragem de ir lá no confessionário pedir pra sair. E talvez no fundo nem queira. E agora Bial?

0 Comments:

Post a Comment



Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial