Se ela dança, eu danço.

Eu me preocupo com o tamanho dos textos da garota. E com quase mais nada. O inverno que está por vir e o desempenho do meu chuveiro elétrico nesta estação me preocupam. A falta de água quente na pia da cozinha e do banheiro também.

Também me preocupo com o meu pai, com a minha irmã e com meu trabalho. E com a minha vida sem uma de minhas xícaras listradas, que se quebrou. E com a possibilidade de que o telefone aqui de casa toque antes que eu acorde.

Com aquecimento global, confesso que não me preocupo. É muito macro. Eu me preocupo apenas em separar o lixo reciclável. E com o próximo momento da minha vida em que eu terei que, mais uma vez, procurar apartamento. E com as decisões erradas que eu ainda vou tomar.

A ida da Fani pro paredão me preocupa demais. Meu aniversário também me preocupa um pouquinho. A quantidade de reais que eu já gastei com análise, ô, me preocupam. Só isso.

1 Comment:

  1. Mme. Cedilha said...
    Eu me preocupo que você se preocupe que os meus textos sejam grandes demais. Mais uma preocupação para a minha cabeça. Eu me preocupo que você realmente acredite que duas linhas são um post, e que você deixe de escrever nos seus dias, e ponha essas duas linhas só pra constar. Eu me preocupo que os meus comentários sejam grandes demais.

Post a Comment



Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial