Perdi meu anel de prata com madeira. Era bem lindo mesmo. Acho que perdi no banheiro.
Queria achar, mas não vou morrer por conta dele. Estou me desapegando do material. Élevando.

(um dia preciso contar a história do éleva) (insistam pra eu contar)

É comum que as mulheres esqueçam anéis no banheiro. E hoje foi o meu dia (eu sempre fui contra escovar os dentes e isso reforça meus sentimentos contra dentes limpos). E normalmente as que acham deixam bilhetes avisando do paradeiro dos anéis. Eu deixei um assim "perdi um anel lindo" e o número do meu ramal. Mas eu queria deixar um assim:

Mulheres do meu Brasil,
Perdi o meu anel. E todas vocês, eu sei, sabem a dor que é perder um anel. Ele era muito companheiro, andava pra cima e pra baixo comigo. Eis que um dia eu o abandono sobre esta bancada de mármore gelado. Imaginem o sentimento de rejeição que ele deve estar sentindo. Dói meu coração. Meus dedos choram de saudade.
Conto com vocês. Na luta por dedos enfeitados.
Ana Luiza.

Mas isso me transformaria na maluca da firma.
E você? O que você acha? Eu devo ou não devo expressar meus sentimentos?

1 Comment:

  1. Anónimo said...
    HISTÓRIA DO ÉLEVA (PAM PAM PAM), HISTÓRIA DO ÉLEVA (PAM PAM PAM). * torcida no estádio fazendo ola *

Post a Comment



Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial