Lembram daquele cara bonzinho pácaralho? Pois então. Tenho novidades.
Eu tava me achando a pior pessoa do planeta, e sempre ficava pensando que se eu estivesse no BBB, com câmeras filmando o meu comportamento, eu seria expulsa com 97% dos votos.
Depois que eu expressei neste blog, meus sinceros sentimentos de desapreço pelo Mr. Better Person in the World, eu, confesso, tive que recorrer a ele. Pois eu comprei um roteador pra ficar com meu note sem fio. E eu precisava criptografar a rede. E tava dando pau. E quem poderia e adoraria me ajudar? Quem?
Aí, eu, malígna, pedi ajuda. Ele disse que poderia ir até a minha casa, depois de inúmeras tentativas fracassadas. Não. Aí é demais. Fico com fio mesmo. Cheguei até a trazer o roteador pra que ele instalasse na casa dele. E assim ele o fez.
Até que um dia eu trouxe o note pro serviço. Sim, o meu note. Com tudo meu. E ainda assim nada.
Eu consegui sozinha, numa bela noite de sexta-feira. E fiquei feliz pra burro quando vi o lance do skype ficar online.
Até aí, eu sou uma pessoa péssima, que fala mal dos outros, mas que recorre a elas quando de meu interesse.
Hoje, uma menina aqui da firma me pergunta no msn se eu já tive alguma espécie de desentendimento com ele. Fiquei super hiper master mega tensa. Será que ela teria descoberto o blog? Fudeu. Rá-ré-ri-ró-rua.
Mas me acalmei e continuei. Mas porque? O que passa? Ele não é seu amigo? Ele não é bonzinho?
Eu já intuía que ele não era uma pessoa de good feelings. Mas agora eu tenho certeza. O cara é o maior tarado da galáxia. Também já intuía. Ele deixava bilhetes na mesa da menina todas as manhãs. E deu ursinho de pelúcia no aniversário dela. E é casado com uma senhoura uns 20 anos mais velha.
Ai pensei, que caso estivéssemos no BBB, sendo filmados, as câmeras teriam visto ele deixando bilhetes apaixonados e comprando bichos de pelúcia cafonas e baratos, de pelos brancos e duros (não sei, mas um dia eu ganhei um desses, daqueles que seguram um coração vermelho bordado com uma mensagem altamente acaba com qualquer sentimento) de parque de diversão de interior.
E teriam filmado ele ligando pra ela, na mesa dela, um dia de manhã, falando que estava muito triste porque ela estava fria com ele.
Eu já sabia Galvão. E nesse BBB, eu sou a winner.

1 Comment:

  1. Anónimo said...
    Não: nesse BBB ele sai na primeira semana e vc na segunda. Quem vence é o porteiro do prédio, que não tinha nada a ver com a história, chegou no meio do jogo e, como é um pobre coitado e sem naipe, as pessoas acabam querendo que ele ganhe.

Post a Comment



Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial