uhunoviguacu diz:
nao sei onde ele comentou ou se e aciso de blof antifo
uhunoviguacu diz:
tava tetando dojotar sem ler
uhunoviguacu diz:
ainda estou como vc pode perceber
[Constança] diz:
não funcionou, como podemos perceber
uhunoviguacu diz:
acertei essa fdrasde toda
[Constança] diz:
acertou nada
uhunoviguacu diz:
duvudo vc conseguir
[Constança] diz:
eu não consigo
[Constança] diz:
acabei de conseguir!
uhunoviguacu diz:
eu to ninha
uhunoviguacu diz:
nimha
[Constança] diz:
na frase eu não consigo
uhunoviguacu diz:
nimha
uhunoviguacu diz:
nina
[Constança] diz:
ninja
uhunoviguacu diz:
ninha
uhunoviguacu diz:
isso

1 Comment:

  1. rodavivA said...
    acgjp que eu naio cinsugo digitas sem olhar. xei tentar dpi mais um pouici.
    é, mao da!

Post a Comment



Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial