Acabo de eliminar todas as dúvidas que eu tinha com relação a seriedade dos horóscopos.
Na Folha de hoje: "Sol conjunto a Urano representa vislumbres novos aos quais se apegar (?), novos sentidos surgindo do presente (?), que antes não estavam delineados. Você brilha fácil. Continue, porém, tomando cuidado com nervosismo e agitações desnecessárias. Cuide de malestares e procure relaxar."
Eu brilho fácil. Acertou. Obrigada.
Ah. Ilma. Obrigada pelos parabéns chuchu. Se eu tivesse seu telefone te chamaria pra festividade. Eu gosto que você saiba que Nextel é coisa de jacarépaguense. Isso vale uma fatia de bolo.

2 Comments:

  1. Anónimo said...
    Ta se achando a personificação da purpurina, né?
    velma. said...
    Cobrarei minha fatia. =]

Post a Comment



Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial