Era uma vez uma garrafa d´água. Essa garrada d´água foi preenchida na fábrica com água e foi gaseificada artificialmente. Eu bebi toda a água que tinha ali dentro. E fico reenchendo a garrafa com água do filtro.
Deve ser muito difícil para uma garrafa de água com gás, viver na companhia de água sem gás. Tá. Era uma tentativa mongolóide de enrolar a freguesia. Não deu.
Vou aproveitar a ocasião do meu desaniversário para agradecer aos inventores de determinados produtos, que fazem do mundo um lugar melhor. Uma coisa assim "oscar". Imaginem-me dentro de um vestido de gala, com um bolinho na mão, no palco, fazendo meu discurso de agradecimento.
Queria agradecer a pessoa que inventou o ar condicionado, você realmente fez da minha vida uma coisa mais estável, tanto para o frio, quanto para o quente. É sempre bom ter opção quanto à temperatura. Queria agradecer, a você que percebeu que envasar água com gás seria um négocio lucrativo e que faria pessoas felizes. A você Ronald, que produz sanduíches maravilhosos, batatas crocantes e vende tudo isso em forma de alegria numerada. A você que inventou a Coca-cola, meus agradecimentos mais sinceros. O meu agradecimento mais especial vai para a pessoa que percebeu que colorir o rosto com cores diversas, pode mudar o seu dia, especialmente quando as cores vêm em embalagens lindíssimas e custam caríssimo. Ao inventor da vassoura elétrica, meu muito obrigada. Inventor na máquina de lavar roupas, não poderia me esquecer de você. Meu jovem Dummont, sei que você se esforçou bastante no quesito 14 bis, mas na minha concepção, o avião só foi de fato inventado quando conseguiram colocar mais de um motor. E você, pessoa inteligente, que conseguiu isso, facilitando o nosso direito de ir e vir, meu muito obrigada.
Poderia continuar aqui, agradecendo a todos vocês, poderia entrar no quesito pessoas, narrar aqui a importância singular de cada um de vocês na minha vida, mas vocês sabem, nesse tipo de cerimônia o tempo é contado.

0 Comments:

Post a Comment



Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial