Todo final de semana é assim. Eu sento na poltrona branquinha, enrolada em panos, posiciono o aquecedor que resseca o ar bem na minha frente, leio o jornal. Ligo a tv e o note. E fico, fico, fico.
Dormi 13 horas de ontem pra hoje e continuo parada na poltroninha. Acho que eu sou uma espécie de aparelho. Trabalho com afinco durante a semana e nos dias livres demando carga.
E nos finais de semana que eu não posso ficar muito tempo assim, tenho a impressão de ter dado apenas meia carga, coisa que, reza a lenda, danifica o aparelho.

Seria eu um celular, uma câmera digital, um notebook, um palmtop?

3 Comments:

  1. Ilma Borges said...
    Dormi treze horas é o sonho de consumo de velma.

    ai ai.
    =] said...
    Olá madame T,
    Minha primeira visita aqui,parabéns pelo blog!
    13 horas é mesmo um record!!!!=)

    Lembranças a Madame Ç
    até =)
    Anónimo said...
    Faça como eu... ligue o note e responda emails do trabalho...
    nao sei se é mto saudável mas ajuda a passar o tempo

Post a Comment



Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial