Aí que eu achei essa carta pra senhora JK bem boa e resolvi deixar ela aí, destacada, por mais tempo.

E tem também o fato do meu pai ter achado o endereço do blog no computador dele e que agora tanto ele quanto a minha mãe lêem o blog. E me ligam perguntando pelas atualizações. Já tem texto novo no blog, minha filha? Tem um da garota mãe. Oba! Vou ler.

Minha mãe acha que esse blog não pode ficar assim, no anonimato, que alguém precisa descobrir nossos textos, que a gente é incrível. E isso é realmente divertido. Mas é que mãe é mãe. Pai é pai.

E agora eles freqüentam isso aqui. E ficam realmente muito preocupados com meus textos melancólicos. Com razão. Deve ser realmente difícil imaginar sua filhinha, loirinha, bonitinha, dos olhinhos clarinhos, tão pequena, tão longe e tão sozinha.

Deve ser. Duro de imaginar.

Mas mãe, pai, amados, eu estou bem. Com muita saudade de casa, de vocês, dos meus cães, do mar, do azul, desse sol que brilha aí. Mas eu, ainda que com algum esforço, brilho em qualquer lugar.

Portanto, fiquem tranqüilos. To trabalhanu pelo sustento das criança.

Amo muito.

3 Comments:

  1. Ilma Borges said...
    acho que todo mundo concorda com uélma quando ela diz que vcs precisam definitivamente voltar pro esquema de dias pares e impares.




    gradicida.
    Ana said...
    falou o ser humano que atualiza todo dia. aham. tá bom.
    Ilma Borges said...
    repare numa coisa ana luiza querida, eu posto sempre depois de vcs. logo, Velma é incentivada por este pequeno blogzinho.
    vcs são meu biotonico fontoura. o red bull que me dá asas, essas coisas.

Post a Comment



Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial