Quando eu tinha uns 15 anos fiz o terceiro, o quarto furo, o quinto furo na orelha. O sexto, que o farmacêutico não entendeu direito, era muito lá em cima, na cartilagem. Não fazia muito sentido àquela época. Sempre adorei aquele furo, apesar dele ter caído nas graças desse povo desse meu mundo. O mundo é meu, notem.
Pois então. Eventualmente eu lembrava que ele existia e me perguntava quando seria que eu tiraria ele dali, afinal de contas, fato que um dia ele não fitiria so well.
E um dia, há bem pouco tempo, no banho ele se desprendeu de mim. Fato inédito. Decidi que aquele seria o momento.

Parágrafo.

Faz pouco tempo que eu deixei de ser uma pessoa verdana 9 nos meus e-mails do sirviçu. Sou agora uma pessoa arial 9.

Falaí. Tô muito careta.

1 Comment:

  1. Mme. Cedilha said...
    eu gostava do verdana 9. eu entendia o verdana 9. esse arial aí, sei não, to me acostumando ainda.

Post a Comment



Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial