Eu não sei que mecanismo de defesa é esse. Mas eu não vou ao Rio desde maio. E hoje eu vou ao Rio. E hoje eu acordei eufórica. Porque hoje eu desbloqueei esse mecanismo que eu desenvolvi. E eu vou ver o mar. E eu vou agarrar o meu cachorro preferido até que ele me morda. E eu vou olhar pro meu painel gigante que eu montei com muito esmero. E eu vou passear e ver todos os meus amigos que eu amo. E eu vou ver o mar. Vou ver a Lagoa Rodrigo de Freitas. Vou ver o Cristo Redentor. Meu cabelo vai ficar grudado de maresia. Vou recarregar o meu sotaque. Vou puxar bastante o s. Vou dar mais uma puxada no s até que ele vire x. Vou apertar meu pai, minha mãe e vou levar doces para a minha irmã. Vou apertar ela também. Ela vai dizer assim "oi gordinha".
Vou tomar mate leão, sorvete itália, biscoito globo sal e doce. Não vou passar protetor solar.
Vou permanecer de roupa de praia até meia-noite. Vou apertar um pouco mais o meu cachorro e dar atenção pros pequenos. Vou ver a obra de igreja que rola na casa da minha Sagrada Família.

E na volta eu vou chorar. Eu vou chorar, como eu to chorando agora, escondido.

3 Comments:

  1. Anónimo said...
    Fofa :)
    Anónimo said...
    A-rá! Peguei
    Ilma Borges said...
    constatei, você não me ama.

    nem me ligou.


    magoei.

Post a Comment



Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial