Eu pedi exclusividade nesse assunto e a garota maldita disse que já tinha um post pronto. Uma biografia, ela disse.
Mas ela esqueceu de dizer que Britney tem vinte e cinco anos. E muitos, muitos, muitos milhões de dólares.
Britney não pensa em ter filhos aos trinta para dar conta da carreira, ela já teve dois. É bem verdade que ela não sabe ao certo o que fazer com eles, mas tem muita mãe por aí que também não sabe. Ao menos ela tem dinheiro pra pagar anos e mais anos de análise. A mesma análise que os filhos da senhora Pitt terão que fazer pra entender o porquê da mãe deles ser tão bela e tão boa samaritana. A mesma análise que aquela fofurinha da Sury terá que fazer para superar a cientologia do pai.
Britney, minha queridona, teve muita, mas muita categoria ao subir ao palco de biquini e sem kanga. Queria ver qualquer uma de vocês, leitoras amigas, de biquini, na tv, dançando, pulando e rebolando. Ela não está em plena forma, a nível de Britney, mas está ótima. Glamurosa, corpo sarado.
Amy Whinehouse, a diva do momento, é tão doidona quanto Britney. Mas como ela é feia, ela é cool. Aposto que a Amy também esquece a calcinha. O ninho de barata que Amy usa na cabeça é tão nonsense quanto a carequinha dessa garota marota travessa.
Eu sei é que enquanto tá todo mundo dizendo que a Britney fez feio, que ela não sabe cantar, que ela isso, que ela aquilo, ela tá passeando na sua mercedinha, furando sinal, mandando peruzinho pra vocês. Que vão todos trabalhar amanhã enquanto ela toma sol e bebe martinis.

Olha Britney, não ouça o que esse povo diz. Continue quebrando tudo por aí. Não há nada de errado com os banheiros dos postos de gasolina. É bem humano, aliás. Eu seguirei por aqui amando-te, respeitando-te, só conhecendo duas das suas músicas e achando mais que suficiente.

4 Comments:

  1. Muris said...
    Isso.
    Nem tenho nada a dizer - é verdade, eu morro mesmo de inveja.
    Anónimo said...
    adorei demais esse post. mas discordo do lance dela andar de mercedinha enquanto blá. acho ela o maximo, e teria inveja, mesmo q ela andasse de fusca e fosse pé rapada. atitude é o nome do q ela tem. adoooooro.
    Muris said...
    http://www.youtube.com/watch?v=yoJhfSdbn5E

    As madames já devem ter visto isso, but... Vale a intenção.

    Bacci
    Anónimo said...
    Ah, meninas, obrigado por endossarem o meu grito! Eu continuo morrendo de pena, mesmo ela tendo saído de novo sem calcinha. Veja que ela é realmente uma mulher que não sabe se vestir direito.

Post a Comment



Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial