Perdi a prática. Blog é assim. Ou você escreve todo dia ou você perde a mão. Como fazer exercícios. Ou você faz rotineiramente ou você fica esbaforido na retomada. Do que eu estava falando mesmo? Onde eu parei?

Bom. A garota esteve aqui. E olha, a garota tá cada vez mais doidona. Doidaraça. Me trouxe uma definição para ela mesma, que lhe foi dada pela menina Júlia, de seu sirviçu: gata em teto de zinco quente. Definição perfeita, eu diria.

E a garota pegou amor por essa terra. E pelo que me parece ela anda querendo falar então antes de todo início de frase e ir ao parque de sábado e domingo. E fazer a manutenção de seu novo corte de cabelo na Oscar Freire. E sei lá mais o que.

E eu sei que agora eu sou pessoa que aplica equações matemáticas para previsões de futuro. Se vocês precisarem de previsões para o amanhã, procurem-me. Pessoas que lidam com equações matemáticas, ou fingem que lidam, perdem o tato com as palavras. Ou fingem que perdem.
Deve ser isso.

obs: li na mary w e falei sobre com a minha dotora das idéias. Anotem aí: a felicidade tende para a média basal de felicidade de cada indivíduo.

Um beijo, fiquem com Jesus no coração. Eu fico com Disus.

2 Comments:

  1. Anónimo said...
    Julia sem acento, por favor! :)
    Saudades dos posts da Ana e saudades da Cons. ^.^
    Ilma Borges said...
    Eu quero umas equações futurísticas pra mim, por favor.

    agradecida.

Post a Comment



Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial