Hoje, do alto dos meus vinte e cinco anos, quando os dermatologistas recomendam o uso diário de cremes anti-rugas, vos digo que começo a entender melhor as coisas que me compõem.
Sou pessoa impaciente. Isso eu acho que já sabia. A gente respira, respira, respira e continua impaciente. Mas agora a gente respira.
Sou pessoa ainda mais impaciente em tempos de menstruação. Ô. Bem mais impaciente. Sou chorona. Prezo pelo belo, sempre. Peso mais do que gostaria e sofro bastante com isso. De uns tempos pra cá venho me dando conta de que coloco toda a minha angustia nos meus kilos a mais. Eu acredito que se eu emagrecer, tudo na minha vida será melhor. Mas é bobagem, muita bobagem isso. Agora eu sei.
Eu gosto muito, mas muito, de assistir aulas de ballet clássico. Adoro o piano e o rigor com que as meninas são cobradas. Adoraria ser homem, mas só as meninas podem dançar sobre as pontas e, portanto, ser menina tem seu valor.
Na maioria das vezes sou a única mulher em sala de reunião. E ah, eu falo palavrão, muito palavrão. Mas garanto: não sou baixa. Alías, tenho um metro e sessenta e dois e pareço um metro e oitenta e cinco. Acho que é o pescoço. Tá sempre esticadinho. Vejam que misturo as coisas. Altura com altura em sentidos diferentes.
Quero ganhar dinheiro na vida para coisas simples*. Costumos exemplificar dizendo que a quantidade de dinheiro que quero ter deve ser suficiente para colocar o carro no valet parking sem que isso seja um problema.
Porque procurar vaga para estacionar carro é muito, mas muito chato. Especialmente para pessoas sem paciência.
Sempre tentei me convencer de que eu achava bacana cozinhar**. Mas eu vou contar pra vocês. Eu acho beeem chato. Detesto cortar cebola, picar alho, sujar panelas e ter que lavar tudo depois.
Eu gosto mesmo é que o prato apareça saindo fumacinha na minha frente. Bem bonitinho e enfeitadinho.
E também detesto tomar decisões*** em momentos de lazer. Procuro um rapaz que escolha pra mim. E que escolha certo.
Acho que por enquanto é tudo que eu sei sobre Madame T.

* coisas simples em Paris.
**adoro fazer bolos. De fubá, laranja e banana principalmente.
*** tomo muita decisão nos dias úteis. Mereço descanso.

1 Comment:

  1. Mme. Cedilha said...
    Blog é assim. Tem que praticar, que nem amizade.
    =]
    E, pela primeira vez em muito tempo, quem está em dívida com isso aqui sou eu. Vou deixar seu post, excelente, no alto da página mais alguns dias.

Post a Comment



Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial