Então a garota disse que eu preciso postar. E que não é pra ficar falando da vida que eu queria ter. Mas é que na minha cabeça, a vida que eu estou tendo está tão bizarramente engraçada, pra não dizer outra coisa, que eu fico girando em círculos. E falando do dia-a-dia all over again.

Eu vinha pensando, e isso há séculos, que o ano até que vai bem, ou vai mais ou menos, até o meu aniversário. Depois disso, degringola. Mesmo. E eu tendo a odiar novembros em geral, e dezembros em geral. Porque essa é geralmente a hora em que o meu emprego que parece ser dos sonhos acaba, o pé na bunda que parece que nunca vai ter conserto é dado, o coração é partido, os amigos somem, ou ganham uma personalidade evil, etc. E a minha cisma é ainda pior em anos ímpares, quando as tragédias são ainda mais trágicas. E a garota até disse que parou de odiar os anos pares, que geralmente são dela, porque isso transformaria a metade da vida dela em problema. Clever, pensei.

Madame T é esperta. Ela sabe bem virar as situações para que elas fiquem a favor, enquanto eu costumo me enrolar toda, trocar pés pelas mãos, sofrer o horror e aí descobrir que nem adiantou nada mesmo. E eu venho pensando em acabar com essa história de anos ímpares ruins também, pra aproveitar o outro ¼ da minha vida sem achar que os deuses estão contra mim. Venho mesmo. Mas antes eu preciso que esse ano acabe. Porque já deu, né? Chega. E eu realmente estou com fé que 2008 vai ser melhor.

3 Comments:

  1. Ana said...
    eu nao odeio anos pares. gosto menos. prefiro numeros impares em geral.
    eu nao odeio nada nessa vida. eu acho. apenas desgosto de muitas e muitas e muitas coisas.
    Anónimo said...
    eu sempre tive problemas com anos pares, sempre. aliás, com números pares. mas, contrariando minhas noções numerológicas, 2007 foi um ano NEUTRO; as coisas boas e ruins aconteceram em uma estranha e exata proporção, o que fez com que o pobre ano se anulasse. estou depositando algumas esperanças em 2008, sei lá, pra variar um pouco.

    vai ser bom pra ti, também, tenho certeza. ;)
    Anónimo said...
    Ç? posso te chamar assim? eu nunca achei que fosse me interessar por uma letra, tanto mais, uma letra que nem está no alfabeto. Tenho lido "Ç" seu blog com uma certa frequencia, entretanto, nunca tive coragem de te escrever. Olha esse texto tosco que escrevo, uma vergonha, perto das escolhas precisas que você faz nas coisas que escreve.
    Bom eu vou continuar lendo, e apartir de agora continuar escrevendo. E quem sabe um dia você não me dá mais umas vogais e consoantes do seu nome para mim.
    Por enquanto também serei anonimo para não te dar nenhuma vantagem.

Post a Comment



Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial