Garota, eu te perguntei que outro nome você escolheria. Não perguntei que outra vida você queria ter. Monga.

E em tempo: não quero mais nenhum template prometido. Agradeço imensamente a não colaboração de todos. Já tenho a solução.

Mais uma fotenha para fazer inveja a vocês, pobres mortais. Queria comprar todos. Mas eu entendi que na verdade eu só queria poder olhar para essas combinações de cores. E é bem pra isso que inventaram a câmera fotográfica.

Aliás. Desde pequena eu sou tarada por câmeras fotográficas. Desde muito pequena. Eu via câmeras fotográficas nas vitrines e queria comprar, mas crianças não têm dinheiro, em geral. E eu não pedia pros meus responsáveis, porque eu detesto justificar o porquê de eu querer certas coisas. Acho até que é por essa aversão às justificativas que eu trabalho tanto. Quem entenderia a minha necessidade de comprar blushes? Ninguém, nem eu.

Mas eu descobri. Eu não compro blushes, eu compro cores. Amo cores. De Frida Kahlo, cores.




0 Comments:

Post a Comment



Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial