A garota totalmente abandonou esse blog. Acho que agora ele é meu por direito. Uso capião. Mais de dois meses de exploração de terreno na internet deve caracterizar propriedade. Vou checar se existe essa lei.
Tentei instigar a fúria da menina, pedindo que ela propusesse um outro nome pra ela mesma, enquanto pessoa admiradora do nome que lhe cabe. Nada.

Então vou pegar pra mim. Vou mudar o template. Vou arrumar um bem brega.
:P

Fui pro estrangeiro pessoal. Meu chefe me adora muito e me mandou para um evento. Lá na gringa.


Fiquei hospedada no Hilton em Chicago. Vejam bem. No Hilton. O Hilton lembra alguém?
Pois então. Ela. A Loirinha. Fiquei na casa da família. Muito luxo. Esse é o momento petit gateau.

Depois fui pra NY. Fiquei num hostel. Albergue mesmo. Que era bem mais carisma que a casa da Paris, querida. Onde eu fiz amigos. Era bem mais eu. Esse é o momento bolo de fubá.

Pra ilustrar, uma foto. Do que eu mais queria ver em Chicago.
Mais fotos bonitas como essa, aqui.

2 Comments:

  1. Anónimo said...
    nao consegui te ver no albergue. mas no hilton. pff. visualizei certinho. no mais. q legal ir pro estrangeiro e blablabla :) filmou?
    Ana said...
    craro! filmar é tão bom. dá a sensação de que vc escaneia um pouco de vida e leva ela com vc. eu pegava a câmera e ia passando ela pelas coisas que eu queria levar comigo. e levava. mágico.
    estou tentando uploadar, mas sou burrinha, deve ter algum macete.
    e em tempo: o albergue chama-se pretty inside. pretty inside. uma fofura. pq meu bolo de fubá é com açúcar de confeiteiro. :P

Post a Comment



Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial