Cacetada. Pombas. Putaquiuspariu. A Velma é a maior traíra. E a maior pela saca, as well.
Foi só eu me meter a besta de me aventurar entortando todo o html desse blog, que ela vai lá e muda também. Só que com muito mais habilidade. Viada.
Fora a manifestação da minha revolta, gostaria de comunicar a vocês, que em mês de aniversário dos blogs gêmeos, teremos posts diários até trinta e um de janeiro.
A garota maldita que dupla comigo por aqui não encarou. Não é caveira. Mas é nóis na fita mano.
Não serão necessariamente posts bons, mas serão posts, assim, enrolação, tipo esse.
Adoro enrolar leitores.

E então a Mary linkou pra cá, hein? Vocês que leêm a Mary não vão gostar dessa porcaria aqui não. A gente não tem nada a dizer. Mas quando o assunto é bobagem, é com a gente mesmo.
Fora isso pessoal, voltem sempre. Be always welcome.

4 Comments:

  1. Anónimo said...
    heheh.


    =]
    Anónimo said...
    ah, cheguei aqui por Mary W e gostei de vcs. bem muito. ri 'litrus' ontem.
    voltarei. inté. ;-)
    Mme. Cedilha said...
    seja bem-vindo(a) y.

    estaremos trabalhando para melhor atendê-lo(a).

    = )
    Senior said...
    quer dizer que agora vo ter q dividir meu melhor espaço pra ler britney related, com outras pessoas ?!!!??!

Post a Comment



Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial