Sobre resoluções de ano novo. Tenho um parecer sobre o assunto. É coisa de gente que não quer porra nenhuma com a hora da verdade. Porque vejam bem. Vai totalmente contra aquela máxima "não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje". E nesse caso, não é deixar para amanhã, é deixar para o ano que vem.
Ou seja, se você é uma dessas pessoas que faz listinha de coisas que você vai passar a fazer a partir da virada do ano, esteja certo que você é uma pessoa preguiçosa, acomodada e com quem eu não quero ter contato. Não me identifico com você. Acho você chato.

obs: bem capaz de eu achar você legal, mas é que eu gosto de radicalizar.
obs 2: a garota tá me criticando, falando que pode parecer indelicadeza da minha parte, bla, bla, bla, whiskas sache, e ela ta certa. Acho que perdi um pouco a mão. não acho você chato por completo, acho você só chatinho.

5 Comments:

  1. Anónimo said...
    isso é especifico pra alguem?
    Ana said...
    não. é que só se fala em resoluções de ano novo. enchi. hehe.
    Senior said...
    êna emilio, fala assim:

    Pega na minha resolução e balança

    fala?
    Mary W. said...
    hahahaha. eu PLASTIFICO a minha listinha de resoluçoes. ah. eu sou meio preguiçosa mesmo.
    Ana said...
    shame on you, dona mary w. :P

Post a Comment



Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial