Coisas que eu queria ter dito e não disse por falta de tempo:
- por mais que eu não esteja acompanhando esse bbb, me julgo no direito de dizer que não estou gostando.
- que mané bigphone? que mané paredão triplo?
- queria ter dito que eu vou fazer vinte e seis anos de idade e que isso, ao meu ver, é muita idade.
- queria ter dito que eu não sei mais escrever normalmente. Só em bullets.
- queria dizer que eu não sei dizer bullets em Português.
- eu sei que é feio não saber como se diz bullets em Português.

No mais é isso. Sei lá. To esquisita.

Não tenho falado com a garota direito. Da última vez que falei, ela estava com muitas doenças graves. Cortou até a coca-cola.

Tá tudo bem na minha vida. Não tenho reclamações a fazer. Acho que essa sensação de esquisitice é coisa de ano par.

3 Comments:

  1. Anónimo said...
    tópicos.
    Anónimo said...
    tópicos.
    Anónimo said...
    Garota tá ruim do estômago? Vou ligar pra ela...cadiquê cortar coca-cola, pra ela, não é nada fácil.
    Qto aos 26 anos, agora é ladeira abaixo. Ou acima, dependendo do ponto de vista. Faço 27, sem muita coisa em vista. Isso é punk. Mas é a lei da natureza, fazer o quê? Cada ano que passa, mais um peso nas costas. E quem disse q viver é brincadeira? "Cantar e cantar e cantar, a beleza de ser um eterno aprendiz"...

    amo.

Post a Comment



Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial