Eu não sou um poço de animação nesse carnaval. Acho que é a idade, o IPTU e esse tipo de coisa. De gente esquisita da cabeça. De forma geral tá tudo bom, bom, tudo muito bem, bem.
Estive aqui mais cedo, mas não saiu uma linhazinha sequer. Até agora.

Quando eu acabei de ver a porta-bandeira. E é óbvio que se eu tivesse nascido na comunidade, numa comunidade qualquer, eu ia querer ser a porta-bandeira. É muita classe. É muito queixo pra cima. É a posição mais garbosa do samba. É lindo. My number.

Tem gente que gosta de ir em carro alegórico. Tem gente que gosta de empurrar carro alegórico. Tem gente que gosta de ir nas alas, misturados, na união. Tem gente que gosta de ir pelado. Tem gente que gosta de ir tocando instrumentos na bateria. Tem gente que gosta de ir sambando na frente da bateria. Tem gente que vai cantando e puxando o samba.

Eu sou o tipinho de pessoa que leva a bandeira. Toda metidinha.

2 Comments:

  1. Anónimo said...
    Eu sou do tipo que canta, berra. Se tivesse nascido na comunidade e se tivesse nascido homem, seria o intérprete. Como Jamelão. Mangueira não brilhou. Terminou em 10º. Se puxar na história, nunca deve ter ocupado essa posição. Jamelão perdeu. A comunidade perdeu e a polícia federal tb perdeu. Nada de Tuchinha. Nada de brilho. Muito pó. Only pó. Triste, muito triste.
    Mme. Cedilha said...
    who the fuck is tuchinha?

Post a Comment



Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial