Depois que a gente começou esse blog, tudo que acontece na minha vida é passível de virar post. Eu combinei com a garota que os dias ímpares são de minha obrigatoriedade e os dias pares são de obrigação dela. Então, preciso escrever qualquer coisa. Vale ressaltar que hoje já é amanhã, passamos da meia noite, mas ainda não dormi, então ainda é ontem. Tá valendo.
Levei meu pai pra comprar contrabando num lugar de contrabandistas chineses aqui em SP. Achei as réplicas que a tia do Samuel vende. Adoro que os vendedores chamem produtos falsificados, bolsas, carteiras, relógios e etc, de réplicas, e que cobrem BEM caro por elas. Isso é Marketing, Kottler. Você não sabe de nada. E eu não sei se seu nome tem um t ou dois.
O contrabando que meu pai procurava era um roteador. Eu procurava câmeras digitais. Mas eu acho muito complicado gastar dinheiro com coisas que ligam e desligam. Tenho dificuldade. Tchau. Daniel, não sei quem é você não, mas volte sempre.

2 Comments:

  1. Anónimo said...
    olá garotas,
    Então, li aqui 'incentivo' e resolvi incentivar. Mas não sei o que escrever
    (relevem estou virada em processo de escrever tese...).
    Mas acho que já incentivei,né?
    I'll be back!
    besitos
    Silvia
    Anónimo said...
    pô não sei mexer nisso,não.
    não era pra sair 'anônimo'!
    mas acho que agora aprendi. com nome e sobrenome.

Post a Comment



Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial