Réplica

Não foi bem assim. Vou contar a minha versão. A garota resolveu, no meio da conversa do msn da discórdia, dizer onde eu morava. E eu não quero a localização exata da minha casa na internet. Daí, troquei essa parte, deixei a informação mais vaga. Pra quê? Pra quê? Tomei o maior cuidado de colocar a bendita da verdana tiny, a maior recomendação de todas. Que aliás, é outra história. Eu queria discordar da letra. Falei pra botar comic sans, assim, meio que pra provocar, mas a garota já tinha tudo decidido, planejado. Verdana Tiny. Period.
Obedeci. Postei com uma letra imensa, tomei o maior cuidado do mundo de excluir, salvar o texto, colar de novo, dentro das regras, e fui dormir, feliz porque tinha obedecido direitinho. Ledo engano. Chego eu no trabalho, olheiras, e ela começa. "Tô muito puta." "Tô puta de verdade". Eu tentei argumentar, mas ela obviamente tinha dormido mais horas que eu e estava em clara posição de vantagem. Disse que ia apagar o post, ficou mais puta ainda, me ameçou, disse que a briga tinha que vir pra cá, pra que todo mundo visse. O blog é dela, eu sou colaboradora, pensei. Jurei não ter nenhuma conversa virtual com ela nunca mais, porque ela podia me usar e postar os textos à minha revelia. Ignorei as tentativas de contato.
Daí, 15h, ela vem com essa: "Abriu um buraco no chão". "Acabou a luz, a rua tá rachada, deve ter morrido gente". Ora essa, nada podia ser tão grave se ela estava ali, me contando tudo pela internet. Enquanto houver internet, há esperança. daí ela falou algo sobre bombeiros, evacuação de prédio, e ficou offline. Silêncio.
Eis que eu vejo o buraco. Realmente um buraco, no meio da rua. Pensei: "providencial esse tal de buraco, para acabar com o expediente às 15h de uma sexta-feira. Deve ser como ela disse, Jesus. Tirou o carro dela lá do estacionamento da rua, porque sabia que ia tudo pro chão."
Taí, garota. Minha versão. Sem cortes ou edições. Em verdana tiny.
Um dia eu me revolto e lanço um comic sans. Bem louco.

1 Comment:

  1. Anónimo said...
    vcs tem problemas...

Post a Comment



Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial