Exatamente minha cara. Disus delega funções. Ou você acha que Angelina é bonita assim gratuitamente? Claro que não. Foi acordado entre as partes, registrado em cartório, com São Jorge e São Bento como testemunhas.
"Eu te darei beleza, riqueza e o Bread, e você cuidará de criancinhas famintas africanas e fará com que seus outros coleguinhas igualmente abastados, façam o mesmo". E assim contrataram. Deal.
Bom, eu nem sei se eles contrataram isso mesmo, mas eu sei que Disus is ten. Prova disso, é o lance do estacionamento.
O lance do estacionamento. Eu sou nova aqui na firma. Firma esta localizada bem ao lado do buraco do metrô, o tal buraco. E a firma é grande, mais de 5 mil funcionários em um edifício. E um estacionamento privado que distribui suas vagas de acordo com o cargo, o tempo de casa e etc. Logo que eu entrei, não tinha direito ao tal estacionamento. Fiquei dois meses guardando a Peteca, minha carra, no Carlinhos. Senhor simpático, dono de uma cadela chamada Pantera. Muito minha amiga a Pantera. Eu chegava toda pronta, toda prosa, toda cheirosa e colorida, toda metida, e a Pantera vinha me dar bom dia. Vinha correndo em câmera lenta e botava as patas gigantes nas minhas roupas, até então, limpas. Mas enfim, tudo por uma amizade canina.
Aí, eis que um belo dia, recebo um email, glória disus, informando que eu havia sido contemplada com uma vaga no estacionamento do edifício. Uou. O dinheiro do estacionamento foi imediatamente convertido em coisas para o lar e para o lar de minha alma, eu mesma, enquanto pessoa.
Sinto saudades das patas da Pantera na minha roupa. Sinto saudades dos meus cachorros do Rio. Alías, hoje sonhei que os três haviam ganhado uma única poodle fêmea e que eles estavam fazendo a farra. A bichinha não aguentava mais. Aí, no sonho, vinha uma menina aqui do trabalho, e levava a poodle embora. Eu fiquei puta. Chama o Freud.
Mas aí é isso. Foi só eu ganhar uma vaga no estacionamento, que a rua ruiu. A verdade verdadeira, é que meu estacionamento continua lá, a Pantera é grandona e fortona e deve estar praticando amizade com as outras cadelas caçadoras de vida, do corpo de bombeiros.
Mas eu não me canso de repetir. Disus looks at me. E olha pro Zé, da Maria, também. Só não olha pela garota, que fica por aí propagando Satanás. Xô Satanás, xô Satanás.

2 Comments:

  1. Anónimo said...
    Prezada madame Tezão,
    (coisa que dúvido que venha a ser)

    Ao ler esse blog imagino que se trate de duas senhoras com pouca ocupação que se conheceram em um curso de informática para terceira idade resolvendo fazer algo diferente.

    Beijo na Bunda
    Anónimo said...
    Garota, não existe e etc. Aliás, nem vírgula precisa anteceder um "etc."

    Vamos lá: aprendendo...trabalho ao lado do buraco, como fandangos creditados num cartão-crachá, pratico com a secretária number 1 (disus is ten) etc.

    Sobre a poodle fêmea e os 3 machos, a saber: aqui, entre as madames do balneário (leia-se RJ), é muito propagada a profissão de apontador. Apontador não faz Medicina Veterinária. Não sei o que diabos ele faz, mas posso garantir, segundo relatos da high society, q o tal profissional ganha por hora e a sua função é mirar o "bendito fruto" do cão, enquanto macho, na "ai, coitada" da fêmea.

Post a Comment



Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial