A Flávia me mandou um vídeo de um show em que ela esteve, no Rio, em Búzios, da Teresa Cristina. Viu Suzana, eu não estive, afinal era no Rio e afinal eu estou em SP.
O Bruno, o princip da Flávia, filmou. A Flávia puxava a música pra Teresa cantar. Sabe como? Bem Flávia mesmo.

E nesse vídeo a Teresa seguia às ordens da Flávia numa música que eu adoro, do Paulinho da Viola. Não sei postar vídeos, sou newnerd. Um dia quem sabe.

Eis a letra.

Tá legal, eu aceito o argumento
(Flávia gritando: mas o que?)
Mas não me altere o samba tanto assim
Olha que a rapaziada tá sentindo a falta
(Flávia gritando muito: de que?)
De um cavaco, de um pandeiro e de um tamborim
Sem preconceito, com mania de passado
Sem querer ficar do lado de quem não quer navegar
(Flávia chorando sentindo minha falta para unir vozes: faça como o que/quem?)
Faça como o velho marinheiro,
Que durante o nevoeiro, leva o barco devagar

Adoro isso do velho levar o barco devagar.

2 Comments:

  1. Mme. Cedilha said...
    Flávia can be really bossy sometimes. Very, very bossy.
    Anónimo said...
    What's bossy, sua idiot? Vai, responde! Vc nem sabe quem é Paulinho, quiçá Teresa! Vc, garota média, é cinza. Boa...se vc fosse uma cor seria cinza. Cante um refrão comigo q serás vermelha, verde, azul, whatever...

    "Tá legal, eu aceito argumento, mas não me altere o samba tanto assim, olha que a rapaziada está sentindo a falta, de um cavaco, de um pandeiro e de um tamborim"...

    "...can be really bossy. Fuck you, 'móre-fucker'. Se não sabe praticar dirty english não desce pro play!

    Hate you

Post a Comment



Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial