Hoje é meu dia. Como vocês podem reparar, ontem foi dia da garota e ela não honrou seu compromisso. Finda aqui qualquer possibilidade de uma eventual sociedade com a dita cuja que envolva dinheiro. Ela não tem compromisso com um projeto que é parte de seu eu. Só com compromissos que ajudem outro alguém, malígno, a ter em sua conta bancária, aos 30 e poucos anos, 10 milhões de euros. Tonta.
Bom. Agora eu. Temo pelo meu futuro em sociedade. Acho que tudo o que eu preciso pra viver em harmonia, na harmonia, são das minhas almofadas coloridas, minhas canecas xadrezes e minhas xícaras listradas. Do meu colchão queen size, e das sapatilhas de ficar em casa do snoopy, que acabo de me dar de presente. E de um sabonete de mel. Um sabonete de mel de abelhas francesas. Só pra mim. Tudo aqui é só pra mim. O silêncio e os barulhos são meus. E fico extremamente incomodada quando sou interrompida pelo barulho do telefone. Eu me assusto. Ele toca sem avisar, simplesmente toca. Mal educado.
Aí, eu fui passear, comprar coisas para a geladeira, e fazer a unha. No único salão que tinha no shopping. Eles pagam uma taxa extra para serem os únicos embelezadores do shopping center. E eu devia pagar uma taxa de babaquice extra por fazer a unha com eles. Devia não, paguei. No débito. Nem milhas acumulei. Caríssimo e absolutamente nada de mais. Na-da. Simone ou Suzana, não me lembro. O nome da manicure. Eu não queria conversar e nem ser especialmente simpática. Mas ela queria. Ela resolveu me contar que seu namorado, alguns anos mais novo, que trabalha na Febem, se mudou para o interior de São Paulo. Sério Suzana, foda-se. Aí ela terminou tudo e isso tem só um mês, veja só. Está sofrendo.
Suzana perguntou se eu era do Rio. Aham. Tem família aqui? Não. Poxa, você é muito corajosa, se enfiar numa cidade dessa sozinha. É. Não sente saudade do Rio, das praias, da família? Suzana, vai a merda, Suzana.
Aturar a Suzana me custou R$22,00. Faça as contas. Vinte e dois reais divididos por 10 dedos.
Suzana e Constança me fazendo de idiota.

0 Comments:

Post a Comment



Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial