Dia 4 é par ou ímpar Constança? É Par. De quem são os dias pares? Seus. E qual vai ser a desculpa dessa vez?

Na firma da garota tem uma Júlia que defende golfinhos e que come granola. Aqui na minha firma também tem uma Júlia que não come nenhuma espécie de carne, mas que toma leite de soja e toda a sorte de alimentos integrais e alternativos. E que toma café sem açúcar.
Eu, particularmente, enquanto pessoa, desconfio de pessoas que não comem carne e especialmente de pessoas que tomam café sem açúcar. E desconfio de pessoas que comem granola feito sucrilhos. E agora desconfio de todo ser humano que se chama Júlia.

No meu colégio tinha uma menina chamada Júlia. Ela era bem branquinha, com um cabelo castanho escuro liso escorrido, olhinhos puxados, bem bonita. Ficava com todos os garotos do colégio. Era uma das top ten. Júlia não prestava nenhuma atenção na aula, era da turma da bagunça, e só tirava oito. E oito, vocês sabem, é uma média muito decente.
Essa Júlia também ficou meio tãntãn. Namora um surfista baixinho de 1,48 há uns 10 anos, virou surfista e agora tá loira queimada de sol. Totalmente esquisita.

Com essa Júlia do colégio já não tenho mais contato, mas essa aqui da firma até que é legal. Embora eu desconfie da falta de proteína animal no bom funcionamento cerebral. Rimou. hehe.

8 Comments:

  1. Unknown said...
    eu tomo café sem açúcar...
    Mme. Cedilha said...
    e é por isso, também, que desconfiamos de você, daniel.
    Unknown said...
    "também"? qual o outro motivo?

    fiquei tenso agora...
    Anónimo said...
    pois eu digo que é tudo inveja. inveja do nome lindo. inveja da guria que traçava todos os gatinhos e tirava oito enquanto vc tinha de desperdiçar suas tardes de sol estudando geometria ou química. ou os dois, provavelmente. (eu não traçava os gatinhos, mas tirava oito facilmente.) e, acima de tudo, inveja de conseguir escrever sem olhar para o teclado. never. nunquinha. como este comentário inteiro.
    Ana said...
    olha aqui garota. eu tenho estacionamento. acho que isso diz tudo.
    Mme. Cedilha said...
    hahahaha. Isso, adoradora de golfinhos. Disus looks at her. Não pra mim, com o ar condicionado gélido. Não pra vc, com toda aquela granola e fazendo cara de "tá uma delícia". Pra ela, que tem estacionamento.
    Ana said...
    Constança, sua burra, essa foi a outra Júlia. A Júlia daqui.
    Anónimo said...
    Hahahaha tem muitas Julias nesse blog agora. A dica é que meu nome eu nunca coloco acento (pq ele não tem, já que é um nome internacional ;))

    Como toda a boa pessoa que come granola, minha mãe teve lá sua veia hippie e me batizou com o nome da mãe do John Lennon (aquela para qual ele fez a música Julia :P).

Post a Comment



Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial