Postado por
Ana
às
18:03
Dia 4 é par ou ímpar Constança? É Par. De quem são os dias pares? Seus. E qual vai ser a desculpa dessa vez?
Na firma da garota tem uma Júlia que defende golfinhos e que come granola. Aqui na minha firma também tem uma Júlia que não come nenhuma espécie de carne, mas que toma leite de soja e toda a sorte de alimentos integrais e alternativos. E que toma café sem açúcar.
Eu, particularmente, enquanto pessoa, desconfio de pessoas que não comem carne e especialmente de pessoas que tomam café sem açúcar. E desconfio de pessoas que comem granola feito sucrilhos. E agora desconfio de todo ser humano que se chama Júlia.
No meu colégio tinha uma menina chamada Júlia. Ela era bem branquinha, com um cabelo castanho escuro liso escorrido, olhinhos puxados, bem bonita. Ficava com todos os garotos do colégio. Era uma das top ten. Júlia não prestava nenhuma atenção na aula, era da turma da bagunça, e só tirava oito. E oito, vocês sabem, é uma média muito decente.
Essa Júlia também ficou meio tãntãn. Namora um surfista baixinho de 1,48 há uns 10 anos, virou surfista e agora tá loira queimada de sol. Totalmente esquisita.
Com essa Júlia do colégio já não tenho mais contato, mas essa aqui da firma até que é legal. Embora eu desconfie da falta de proteína animal no bom funcionamento cerebral. Rimou. hehe.
8 Comments:
Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial
Subscribe to:
Enviar feedback (Atom)
fiquei tenso agora...
Como toda a boa pessoa que come granola, minha mãe teve lá sua veia hippie e me batizou com o nome da mãe do John Lennon (aquela para qual ele fez a música Julia :P).