Se ela dança, eu danço.

Preciso me confessar.
Confesso que sempre quis comer hóstia. Confesso que não sei comprar cds, dvds e não sei nada sobre cinema. Eu tinha uma fita do Só pra Contrariar no meu walkman. Eu cantava a música da chicotada na barata. Eu sempre tive muito medo dos bate-bolas. De bombeiro então, pavor.
Muitos dos livros que todo mundo leu, eu não li. Confesso que tenho tido vontade de deitar no divã, mas confesso que falta coragem.
Confesso que eu gosto de São Paulo.
Confesso que tenho achado o Caetano Veloso bem chato. E confesso que dou ibope pra Wanessa Camargo. Acho ela legal.
Confesso que vez ou outra eu leio horóscopo. Confesso que tenho sérios problemas de ortografia.
Confesso que eu acho legal casar vestida de noiva e que teimo em acreditar em felicidade para sempre.
Confesso que embora eu diga e repita e insista que quero morar na Europa, acho que se eu quisesse tanto assim, já teria ido.
Confesso que acreditei no meu ex-chefe por uns seis meses. Confesso que esse cara me fez dar um passo pra frente. Confesso que não consigo economizar o tanto que eu gostaria. Confesso que eu compro coisas que eu não preciso.
Confesso que sempre choro na análise e sempre vou pra lá dizendo que já posso ter alta. Confesso que minha mãe me irrita demais e confesso que sou muito parecida com ela.
Confesso que achei o filme da Rainha muito nota 6. E confesso que não vejo a hora da Fani exercer sua liderança.
Ah, e confesso que a-do-ro a Ivete Sangalo.

2 Comments:

  1. Anónimo said...
    Esse foi um bom post...
    Anónimo said...
    "Confesso que minha mãe me irrita demais e confesso que sou muito parecida com ela." Como gente analisada consegue ser legal demais, né?

Post a Comment



Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial