A garota reclama que tem 8 posts dela e nenhum meu. E que eu não posso ficar falando que ela não posta. Temos diferenças básicas nos nossos posts. Os meus são longos, os dela são curtos. Quase que pequenas análises sobre coisas do dia a dia. Eu, falo de trabalho, de tédio, de irritação, um pouco mais de trabalho. Reclamo que preciso de férias. Só sei reclamar, ela diz. Pode ser.

Eu estou sem nenhum assunto em especial sobre o qual eu queira muito falar. Sobre o qual valha o tempo em frente ao computador, encurtando ou alongando linhas, com um pouco de medo que alguém diga que não ficou bom, que eu escrevi só por escrever. Tenho que tomar cuidado pra não me perder na minha própria crítica. A garota reclama e diz que disseram que ela tem duas caras. Mas, duas caras, não temos todos? Eu tenho.

Há muito eu perdi aquela ingenuidade de que a gente é legal assim, só por ser legal. Somos legais porque, de alguma forma, o ato de ser legal nos traz algo. Da pessoa com quem estamos sendo legais. Altruísmo é coisa que não existe nesse mundo. Tipo a janela de msn que piscava agora há pouco, perguntando de bbb. E eu dei corda, e conversei. E a pessoa me pede um favor. Outro. Uma pessoa que eu adoro, mas que SEMPRE me interrompe no trabalho pedindo coisas. E que me cobra quando eu não cedo. Isso me cansa, sabe? Bastante.

E esse post deve estar chato, como todos os outros posts que eu não andei escrevendo essa semana estariam. E é por isso que eu poupo os nossos 17 leitores dos meus surtos, e os deixo com os bons textos divertidos da outra garota. Até que eu tenha algo relevante ou divertido para dizer. O que não tem sido o caso.

5 Comments:

  1. Ilma Borges said...
    Esse post tá bom sim.
    Sempre está.

    Até o do teatro está muito bom, até passei a não gostar tanto assim de teatro depois que eu li. Impressionante, mas sou bem influenciável.

    E eu também só faço reclamar. Acontece... Acontece.

    =]
    Anónimo said...
    vou parar de te interromper no trabalho conzhança

    =]
    Anónimo said...
    "Eu, falo de trabalho, de tédio, de irritação, um pouco mais de trabalho." Não é fantástico isso, a gente falar sobre TÉDIO? Quando eu li essa frase fiquei preso no quanto é contraditório alguém conseguir falar sobre TÉDIO... fantástico mesmo...
    Anónimo said...
    ah , 18 leitores agora.
    Se bem q deve ter bastante gente como eu, q lia e não comentava.
    Então no fundo vcs devem ter uns 1821981323165 leitores e nem saberem. Se bobear, tem até gente da CIA infiltrada aqui, disfarçada.
    mas tudo bem.
    Dá uma espiadinha lá no meu tb.
    Porq ate agora as únicas duas visitas foram minhas. hauhauhauhauhua
    è pobre, mas é limpinho
    Anónimo said...
    eu gosto dos seus textos
    (Da maioria)

    bjs

Post a Comment



Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial