Ontem eu e a garota estávamos discutindo sobre meus posts enganação. Ela estava me censurando, dizendo que frase não é post.
Concordo que frase não é post, mas eu estudei redação publicitária. Sou sucinta.
E hoje, não mais redatora, entregue ao sistema, não tenho tido muito tempo pra fazer minhas anotações neste caderno verde.
Na mesma conversa com a garota, disse que não queria um diário. Que já tive todas as agendas da Cantão, desde a que tinha um "step by step" na capa, com todos os mine clips coloridos que eu costumava comprar na papelaria Eldorado e que anexavam desde embalagens de chicletes juice fruits até as fotos das minhas miguxas e os colírios da Capricho.
Hoje, choro de rir lendo todas elas. Mas não quero chorar de rir com nada que eu tenha feito aos vinte e cinco anos.
Então a garota disse que Mary W e que Klein fazem suas agendinhas. E se os dois fazem agendinhas, eu posso fazer também.

Ok.

Mas eu não acredito em instituições sem fins lucrativos. Assim como um cara que fez uma peça de teatro onde ele lia as agendas das pessoas que estavam na platéia. E todo mundo ria muito. Achei esse cara um gênio. A garota detesta teatro.
Bom. A verdade é que eu ando muito ruim de post. Não vejo muita lucratividade nisso aqui. E, justamente por esse meu comportamento.inc, ando muito pior, assim, a nível de ser humano. Sou uma chefa sem paciência. Que sugere novas roupas para seus estagiários. E que pede que seus estagiários lhe tragam café com leite. Isso é o fim da picada. Eu sei.
Mas então garota, dê o seu parecer a respeito do teatro, o meio.

1 Comment:

  1. Anónimo said...
    o senhor do meu desespero às vezes me pede café com leite também...

    Odeio ele.

    Mas você é legal.

Post a Comment



Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial