A firma nova fica na Rua Amauri. Pra quem não sabe a Rua Amauri é cheia de restaurantes caríssimos, um ao lado do outro. Freqüentado por pessoas que falam inglês em telefones celulares daqueles que dispensam o uso das mãos. Freqüentado por gente fina e por jogadores de futebol. Ou seja, toda sorte de gente que dispõe de dinheiro em grandes quantidades.

Naturalmente, essas pessoas se locomovem em carros que, até ter vindo trabalhar na firma, não tinha conhecimento da existência. É agressiva a quantidade de mercedes e porches e desse tipo de carro surreal de caro. Desses carros com bancos de couro cor de creme. E vocês sabem, banco de couro creme deve ser o supra-sumo dos bancos de couro. Audi aqui é Gol.

Aí, os bacanas entregam seus carros sinistros pros mocinhos do vallet parking. Aí os mocinhos do vallet, normalmente mão de obra importada do nordeste, pegam os carros e viram a esquina, levando os carros para o estacionamento.

No caminho, eles param, encostam, botam o braço pra fora do carro, conversam, proseiam, tudo isso a bordo de carros que mais parecem naves espaciais.

E eu adoro isso. Adoro.

4 Comments:

  1. velma. said...
    Agora pra vc ver. O dono do meu desespero tem dinheiro, tem um porsche e AINDA SIM fica dando voltas no rio sul ostentando seu carro com banco de couro cor creme.

    Triste.
    Anónimo said...
    Vou me jogar da ponte mais próxima.
    E eu achando q podia fazer graça com a minha humilde Honda Biz .
    Muito pobre eu sou.

    Alguém tem uma pedra pra amarrar no meu pé?
    Anónimo said...
    E eu continuo na torre de Lego.





    ¬¬
    Humpf.
    Anónimo said...
    se ainda fossem naves espaciais de verdade...

    estou fazendo orçamentos de bicicletas. comprarei uma em breve.

    não terei problemas como engarrafamentos ou estacionamentos.

    vallet parking my arse. assim não corro o risco do vallet guy peidar antes de me devolver o veículo.

    beiço

Post a Comment



Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial